Gloria Groove faz potente discurso na Parada LGBT+ de SP: “Nenhum direito a menos!”

Publicado em

Além da amiga, Pabllo Vittar, Gloria Groove também embalou a 28ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, na tarde deste domingo (2). A drag queen sacudiu uma multidão que se concentrou na Avenida Paulista e, entre um hit e outro, relembrou o tema político do evento este ano: “O tema desse ano é pelo voto consciente, você tem esse poder? Então use bem esse poder!”, frisou a artista em potente discurso.

Gloria parece ter se inspirado no próprio hit – “Vermelho” – e, claro, em seu mais novo projeto, o “Serenata da GG, Vol. 1” (2024) para o figurino utilizado na Parada. Não à toa, o trio em que ela subiu estava enfeitado com duas rosas cenográficas, enfatizando a pegada mais romântica da atual era de GG.

Ao longo de seu desfile, a artista animou a multidão que a acompanhava ao performar grandes sucessos como “A Queda” e “Coisa Boa”. Como já era esperado, Gloria não deixou o pagode de fora do repertório, e apresentou algumas faixas do recém-lançado “Senerata da GG, Vol. 1”. Ela também incluiu à setlist a versão pagode de sua participação no “Lud Session”, de Ludmilla.

Durante interação com o público, Gloria aproveitou o momento para conscientizar as pessoas que a assistiam no que diz respeito a seus deveres e direitos políticos.

“A gente veio aqui hoje pra celebrar o amor e o nosso orgulho. Eu gostaria de agradecer muito a associação da Parada, pois nessa 28ª edição, não sei se vocês tão ligados, mas o nosso tema é ‘basta de negligência, basta de retrocesso no Legislativo, nenhum direito a menos’. O tema desse ano é pra encorajar o nosso voto consciente.

Gloria Comandou Um Trio Especial Na Parada Lgbt+ - Foto: Eduardo Martins / Brazil News
Gloria comandou um trio especial na Parada LGBT+ – Foto: Eduardo Martins / Brazil News

Você não tem o seu como poder? Pois então você use o seu bom poder, minha irmã! Queria eu que a nossa vida fosse só sobre essa beleza e esse brilho, mas a gente sabe que a nossa luta é diária. A gente sabe que a gente nunca pode cansar de reiterar o nosso direito de amar e de viver, direito ao nome, ao emprego, ao casamento”, pontuou a drag queen.

Foto: Eduardo Martins / Brazil News

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais