Glória Perez se defende após críticas para cena de Travessia: ‘Não estava escrito’

Publicado em

Autora da novela Travessia, Glória Perez rebate críticas detonando cena de Brisa na chuva após dia horrível em sua vida: ‘Foi improviso’

A autora Glória Perez se defendeu das críticas que recebeu por causa de uma cena da novela Travessia, trama das 9 da Globo. Na noite de quinta-feira, 27, o público se deparou com uma cena de Brisa (Lucy Alves) tomando um banho de chuva e dançando logo depois de viver um dia horrível em sua vida. A cena foi criticada e a autora contou que não escreveu a cena no roteiro.

No capítulo, Brisa viveu uma sequência difícil: Foi assaltada, viu o filho ser atropelado por uma bicicleta e ainda foi impedida de entrar no hospital para ver o menino. Logo depois, a personagem foi para a área externa do hospital e começou a dançar na chuva, com sorriso no rosto. Então, Oto (Romulo Estrela) chegou e os dois se abraçaram apaixonados.

<

A cena foi criticada pelos internautas e a autora se defendeu. Ela contou que a cena na chuva não estava no roteiro. Um fã da novela disse: “Glorinha, eu só não entendi a dança porque ela estava com o filho no hospital. Mas tudo… Tava escrito”. Então, a autora rebateu: “Não, não estava escrito. Foi improviso”.

Novela de Glória Perez sofre nova baixa após polêmica com Jade Picon - Foto: Acervo Pessoal / @GlóriaPerez
Novela de Glória Perez sofre nova baixa após polêmica com Jade Picon – Foto: Acervo Pessoal / @GlóriaPerez

Então, outro telespectador disse: “Gente, eu não estou acredito que a Gloria botou a Brisa para ficar rodando na chuva depois de ser assalta e o filho ter levado uma queda”. Em resposta, Perez disse: “Foi licença poética deles. A alegria viria com a chegada do Oto. Acontece…”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<