A atriz Gloria Pires foi condenada pela Justiça do Trabalho a indenizar sua ex-cozinheira, Denise de Oliveira, em mais de R$ 500 mil. A decisão foi tomada após a trabalhadora alegar jornadas exaustivas superiores a 12 horas por dia, com apenas 30 minutos de intervalo, durante o período em que prestou serviços na residência da artista.
Além da jornada excessiva, Denise também relatou ter sofrido um acidente doméstico enquanto realizava suas funções na casa da atriz. Apesar disso, o pedido de indenização por acidente de trabalho foi negado pelos desembargadores, que apontaram inconsistências nos depoimentos quanto ao horário da ocorrência.
A defesa de Gloria Pires ainda tentou recorrer da decisão. No entanto, conforme informações divulgadas pela coluna de Daniel Nascimento, um erro técnico no processo impediu que o recurso fosse apreciado.
Leia Também Glória Pires, Bruna Marquezine entre outros famosos votam no 1º turno das eleições 2024

Em nova decisão, os magistrados também isentaram Denise do pagamento das custas processuais, revertendo uma determinação anterior.
Leia Também Glória Pires: A Estrela Cotada para Brilhar no Troféu Talentos da Dublagem Gay
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.
**As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.