Em uma entrevista no “Sabadou com Virginia”, Gracyanne Barbosa falou sobre a separação de Belo e a relação deles quando estavam juntos.
A musa fitness Gracyanne Barbosa é a próxima convidada do programa “Sabadou com Virginia”, do SBT. Na atração, ela relembrou o fim do casamento com o cantor Belo. Eles se separaram há poucos meses, e o assunto teve grande repercussão pelo Brasil. Agora, ela elogiou o ex-marido.
+ Gracyanne Barbosa ‘perde a confiança nas pessoas’ após separação
“Independentemente de estarmos juntos ou separados, ele (Belo) sempre será o amor da minha vida. É uma pessoa que admiro muito, que mudou minha vida de todas as formas, me ensinou a importância do amor. Não só com ele, mas com as pessoas que vivem ao meu redor”, disse ela.
E completou: “A partir do momento em que cai na imprensa, surgem tantas mentiras que fica mais difícil de lidar. Por mais que surjam coisas que você sabe que são mentira, é tão pesado. Você se sente tão exposta, tem que dar tanta satisfação… Muitas vezes dou uma declaração e ela é colocada completamente diferente do que eu disse. Esquecem que somos seres humanos, que isso machuca”.
Em outro momento da conversa, Gracyanne falou sobre sua carreira como bailarina do Tchakabum. “Me mudei para o Rio para fazer faculdade de Direito e surgiu esse convite de forma inesperada. Conheci o empresário na academia em que trabalhava limpando para depois poder treinar. Ele disse que iria ter um concurso e que eu tinha o perfil que eles queriam. Não fui porque tinha vergonha, mas a menina que entrou não deu certo. Ele me encontrou novamente e disse: ‘Preciso de um perfil como o seu para gravar dois programas, amanhã, ao vivo’. Era o Raul Gil e o programa do Luciano Huck na Band. Perguntei quanto ganhava e ele me disse que era 100 reais por programa. Perguntou se eu sabia a coreografia e falei: ‘Sei tudo do Tchakabum, mas nunca tinha ouvido’. Se olhar no YouTube, não acerto um passo e treinei a noite inteira (risos). Fiquei nervosa, programa ao vivo. Mas é Deus, né? O seu Raul achou impressionante porque eu tinha um perfil mais atlético. O empresário gostou, aconteceu, e fiquei 12 anos. Foi incrível, uma oportunidade maravilhosa. Se hoje estou aqui é graças a esse momento”, afirmou.
Por fim, a musa falou de sua dedicação aos exercícios físicos. “Musculação não é só estética, transformou minha mentalidade. Não é divertido, mas se você chega, consegue vencer a si mesma e alcançar um objetivo que não é fácil, é capaz de qualquer coisa na vida”, contou.