Gracyanne Barbosa se revolta com morte trágica de amigo: “Queremos justiça”

Publicado em

Em entrevista, Gracyanne Barbosa expressou seus sentimentos de indignação e tristeza após a perda de um querido amigo na semana passada. Ela compartilhou seus pensamentos nesta quarta-feira (02).

Falando com a imprensa, a musa fitness e esposa de Belo discorreu sobre a trágica partida do personal trainer Hitallo Müller, alguém muito próximo a ela. Infelizmente, o jovem rapaz faleceu em um acidente de trânsito na quarta-feira passada (26).

“Era uma notícia difícil de acreditar quando eu soube disso enquanto estava trabalhando em SP. Fiquei chocada”, disse Gracyanne. “Hitallo era um profissional exemplar, apaixonado por sua profissão, sempre prestativo e um verdadeiro aliado para todos, ele gostava de contribuir para a vida de suas alunas. Ele era jovem, cheio de sonhos, trabalhador incansável e nunca o vi reclamar. Além disso, tinha um amor e cuidado excepcionais pelos pais, o que era inspirador de ver.”

Ela acrescentou: “Estou pronta para ajudar a família no que for necessário e, assim como todos que o conheciam (alunos, amigos e familiares), buscamos justiça. O que aconteceu com ele não pode ser ignorado, o responsável deve ser punido”.

O acidente ocorreu na Barra da Tijuca, onde Hitallo estava pilotando uma motocicleta e foi atingido por um carro. As autoridades estão investigando o ocorrido, mas Xande Negão, proprietário da academia onde o personal trabalhava, afirmou que o motorista do carro estava embriagado e dirigindo na contramão.

Gracyanne Barbosa se revolta com morte trágica de amigo: "Queremos justiça"
Gracyanne Barbosa se revolta com morte trágica de amigo: “Queremos justiça”

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<