A segunda gestação de Virginia Fonseca não está sendo tão tranquila quanto poderia. Isso porque a criadora de conteúdo e empresária tem tido crises intensas de cefaleia refratária, também conhecida como dor de cabeça.
Após chegar a ficar internada em São Paulo por alguns dias, ela vem se cuidando como pode e revelou nas redes sociais que está buscando outros médicos para tratamentos alternativos. “Vamos de medicação e soro”, relatou aos fãs.
Ela continuou: “Ainda tenho otorrino para ver se eu tenho sinusite. Tomei antibiótico por 22 dias. Vou voltar lá para ver como estou. Se Deus quiser, vou estar 100%.” Virgínia é casada com o cantor Zé Felipe e mãe de Maria Alice, de pouco mais de um ano.
A empresária sofre de cefaleia refratária, que é uma dor de cabeça crônica por ser constante, durando alguns dias. “A gestante tem um volume maior de sangue e a pressão mais elevada. Tem mais risco de doenças inflamatórias”, contou o neurologista e neurocirurgião do Hospital Israelita Albert Einstein e Rede D’Or, Wanderley Cerqueira, a redação