Publicado em

Grávidos? Laís Calda s e Gustavo Marsengo se pronunciam

Para comemorar nove anos de namoro, Laís Caldas Gustavo Marsengo saíram para jantar na noite de quarta-feira, 08 de fevereiro, em São Paulo.

O casal, que se apaixonou no “BBB22”, se reuniu em um restaurante com Bárbara HeckVyni, e a primeira eliminada do “BBB 23”, Marília Miranda, que estava acompanhada do marido.

Ao postar cliques do encontro Vyni surgiu beijando a barriga da médica dermatologista, mesmo gesto feito por Bárbara. Para colocar mais fogo no parquinho, o ex-brother fez uma legenda intrigante: “Que venha com saúde”, escreveu ele.

Apesar de não passar de uma brincadeira, as imagens empolgaram internautas, que logo concluíram que a ex-sister esperava o primeiro bebê.

Laís Caldas beijado o rosto de Gustavo Marsengo

LAÍS E GUSTAVO SE PRONUNCIAM

A repercussão foi tamanha e o casal resolveu se pronunciar para colocar os pingos nos is. Eles explicaram que tudo não passava de uma brincadeira.

“Gente, eu cheguei em casa, abri meu celular e estava uma loucura! A gente descobriu que ia ser papai e mamãe pela internet, assim, do nada”, começou a médica.

O advogado logo interferiu: “O bom é o comprometimento com a verdade”, disparou Gustavo. “Gente, nove meses de namoro”, disse a ex-sister. “Nove meses de namoro, não de gestação”, emendou o ex-brother.

“Não vem baby Lagusta agora, tá bom? Vamos deixar mais para frente e é isso! O Vyni fez uma brincadeira, mas é fake news. Vamos deixar para frente”, reforçou Laís. pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Leia Mais

<