Grazi Massafera brilha em evento de joias no Rio de Janeiro

Publicado em

Na noite dessa quarta-feira, 30 de novembro, a joalheria Monte Carlo celebrou uma coleção especial de Natal. O evento aconteceu no Hotel Fasano, no Rio de Janeiro, e recebeu alguns nomes queridinhos da marca, entre eles, Grazi Massafera, porta-voz da grife.

Além da diva de Jacarezinho, estiveram entre os convidados do coquetel um mailing forte de influenciadores e modelos. Um dos destaques é para Pedro Sales, um dos stilysts mais renomados do Brasil, que assina a produção da atriz.

As embaixadoras Lari Duarte, Carol Buffara e Dandynha Barbosa também prestigiaram a festa, esbanjando simpatia ao longo do evento. Outras celebridades também prometeram dar um pulo no evento para celebrar a grife.

<
Grazi Massafera no lançamento da coleção natalina da Monte Carlo. Foto: Roberto Filho/Brazil News
Grazi Massafera no lançamento da coleção natalina da Monte Carlo. Foto: Roberto Filho/Brazil News

A linha de joias do lançamento Natal de Ouro foi inspirada no clima festivo da época natalina, atualizando clássicos e criando joias com significado, pensadas para celebrar. Neste lançamento, as joias têm um fácil dom de cativar os olhos e marcar momentos inesquecíveis, como a ilustre noite que não faltou música boa, animação e sorrisos. Veja algumas peças que as convidadas usaram.

NÃO TÁ FÁCIL PRA NINGUÉM

Recentemente, Grazi Massafera, surpreendeu os internautas ao confessar a falta de paqueras desde o término com o ator, Caio Castro, em 2021. Ela desabafou no podcast de Jojo Toddynho, o “Jojo Meia Nove”, sobre flerte e feminismo. O episódio está disponível nas plataformas digitais.

Sobre o interesse escasso, Grazi contou “Acho que estou ficando agora um pouco incomodada. Posso estar errada no que vou dizer, mas parece que está causando um certo medo, um receio (dos homens). Eu sou só uma mulher. Eu estou sentindo uma coisa estranha aí. O povo acha que estou cheia de contatinho”.

Ela também refletiu: “Acho que a gente está se apropriando muito da nossa feminilidade e do nosso poder. E os homens estão começando a revisitar o seu lugar no masculino. Isso deve causar uma certa insegurança. Porque tudo o que é novo e recente causa. É um processo maneiro que está acontecendo“.

“Eu gosto de chegar. Não tem regra. Depende. Mas geralmente eu gosto. Mas também gosto (quando chegam)… É bom para o ego, para a vaidade”, confessou.

<
Foto: Roberto Filho/Brazil News
Foto: Roberto Filho/Brazil News

FILME NOVO

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Grazi Massafera vai estrelar o longa-metragem thriller “Uma família feliz”, idealizado por Raphael Montes, autor da série “Bom dia, Verônica”, sucesso brasileiro da Netflix, com direção de José Eduardo Belmonte.

A jornalista ressaltou que se trata de um projeto antigo que finalmente sairá do papel, e que a atriz já estaria em preparação para viver a protagonista, uma mulher atormentada por situações estranhas que acontecem com sua família depois de ela dar à luz ao seu terceiro filho.

Massafera já negociava estrelar o filme de terror desde o ano de 2019, sendo então a primeira grande protagonista dela nos cinemas. Em 2006, ela participou de “Didi, o caçador de tesouros” e depois realizou apenas alguns trabalhos de dublagens.

Foto: Roberto Filho/Brazil News
Foto: Roberto Filho/Brazil News
Foto: Roberto Filho/Brazil News
Foto: Roberto Filho/Brazil News
Foto: Roberto Filho/Brazil News
Foto: Roberto Filho/Brazil News
Foto: Roberto Filho/Brazil News

Foto: Roberto Filho/Brazil News

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<