Gretchen se explica após ser detonada por supostamente desrespeitar leis no Catar

Publicado em

A cantora e influenciadora digital Gretchen, apareceu nas redes sociais para se explicar para fãs e seguidores no Instagram. Depois de ser alvo de críticas e comentários negativos sobre sua postura no Catar, durante a cobertura da Copa do Mundo, com supostos desrespeitos as leis e cultura do país do Oriente Médio, a musa resolveu falar abertamente sobre o fato.

O vídeo então preocupou os fãs, já que o país possui leis rígidas em relação às vestes, porém, ela garantiu que não quebrou nenhuma regra do local. “Vi algumas publicações e é incrível como as pessoas gostam de deturpar o que acontece comigo, eu posto nas minhas redes, explico, e as pessoas precisam falar o que não devem, dizer mentiras. Eu não causei dançando, abalando as leis do Catar”, iniciou ela.

É que, durante um dos jogos, ela surgiu usando um cropped e calça coladinha ao corpo enquanto dançava muito com um grupo de pessoas. A cantora contou então que, ao redor dos estádios, onde acontecem os jogos, há vários grupos de dança, do mundo inteiro, escutando músicas e com gente dançando, inclusive funk, samba, entre outros, e que todos aproveitam o momento para se divertirem.

<
Gretchen consultou Thammy e estudou leis antes de ir ao Catar: "Não tive medo nenhum de ser presa" - Foto: Acervo Pessoal / instagram
Gretchen consultou Thammy e estudou leis antes de ir ao Catar: “Não tive medo nenhum de ser presa” – Foto: Acervo Pessoal / instagram

“Então eu não desafiei as leis do Catar como estão dizendo, não fui dançar konga com eles, eu simplesmente dancei com a banda em volta do estádio, assim como muita gente daqui estava dançando… Só isso, então é só para vocês saberem que não é nada disso que estão falando, eu só dancei com uma banda de metais assim como todo mundo aqui”, pontuou. Vale lembrar que aos 63 anos, a musa foi convidada para cobrir a Copa do Mundo, e antes do embarque afirmou que se preparou e estudou bastante para realizar o trabalho.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<