Guilherme Henrique, influenciador e idealizador de uma ação social sem fins lucrativos

Publicado em

Com a ajuda de distintos colaboradores, foi desenvolvido junto com o projeto social, “Acredita”, fundado por João Paulo Squio, uma ação social voltada para crianças.

A ideia partiu da vontade de conscientizar outras pessoas a ajudar o seu próximo, e gerar nas pessoas o sentimento de empatia e filantropia.

Guilherme Henrique é um dos fundadores e explica como o sonho de ajudar crianças se tornou real, e voltando um pouquinho no passado recorda do bairro Matão, onde o influenciador morou por muitos anos, e colaborou auxiliando muitas pessoas, revela que sempre objetivou a amparar seus próximos no lugar onde reside, o resultado foi começar a ajudar bairros próximos de sua moradia atual.

<

Foi então que o mesmo se uniu ao seu grande amigo e fundador do projeto “Acreditar”, João Paulo Squio, e os dois juntos deram início, conquistando o que era necessário para ajudar as crianças. No total foram 300 pequeninos, contemplados com essa ação social altruísta. O idealizador e influencer afirma que no natal a meta é dobrar o número de crianças ajudadas.

Guilherme Henrique/Foto: Divulgação
Guilherme Henrique/Foto: Divulgação

A ação social não conta com contribuições específicas, a todo momento está em busca de novos doadores, que assim como Guilherme e João, anseiam em ajudar o próximo. A ação enfatiza nossas crianças, pois, acreditam que o futuro do Brasil e do mundo está ligado principalmente ao bem-estar das mesmas, é com essa ideia que procuram garantir o desenvolvimento potencial, acabando com privações múltiplas.

Sensibilizar outras pessoas a ajudar seus semelhantes são mais um dos objetivos desse projeto, a partir desse princípio é possível conscientizar a todos e ofertar um mundo melhor para os pequenos.

Como já dizia a frase, uma andorinha só não faz verão! Sozinhos não possuímos forças nem poderes que nos auxiliam a mudar o mundo, a união de dois amigos permitiu que diversas crianças pudessem viver algo bom, quanto mais pessoas forem tocadas, mais crianças serão beneficiadas.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<