Guimê e Sapato são indiciados por importunação sexual com Dania Mendez

Publicado em

MC Guimê e Cara de Sapato foram indiciados nesta quinta-feira, 27 de abril, pela Polícia Civil do Rio de Janeiro pelo crime de importunação sexual – o indiciamento é o ato policial pelo qual o delegado de polícia formaliza seu entendimento e convencimento acerca da autoria do ilícito investigado. O inquérito foi enviado para o Ministério Público, segundo informações do G1.

Guimê e Cara de Sapato – Reprodução/Globo
Guimê e Cara de Sapato – Reprodução/Globo

Ricardo Sidi, advogado de Cara de Sapato, falou ao portal. “A defesa discorda frontalmente do entendimento da delegada, porque, embora o crime de importunação sexual independa de iniciativa da vítima, o Estado e a lei penal não podem desprezar a manifestação clara, lúcida e espontânea da vítima no sentido de que, no seu juízo íntimo, não houve importunação, constrangimento ou desrespeito”, disse.

A reportagem entrou em contato com os advogados de MC Guimê, mas até o fechamento da nota, não obtiveram retorno.

<

Ainda de acordo com o G1, a delegada Viviane da Costa Ferreira Pinto, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, enviou o relatório ao Ministério Público do Estado (MPRJ), que foi recebido na quarta-feira, de abril. Agora, caberá a 2ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal de Violência Doméstica da Área Oeste denunciar ou não a dupla.

RELEMBRE O CASO

Mc Guimê e Cara de Sapato são expulsos do BBB23
Foto: Reprodução/Globoplay

A dupla que integrou parte do “BBB23”, da Globo, teria abusado da modelo mexicana Dania Mendez durante uma festa dentro da casa. Guimê passou a mão no corpo da modelo, sem o consentimento dela, e Cara de Sapato deu um beijo e fez contatos físicos forçados. No dia 16 de março, Tadeu Schmidt anunciou a expulsão dos dois do reality.

“Nós temos na nossa casa uma visitante, uma convidada. Mas, acima de tudo uma mulher. E como todas as mulheres, merece respeito absoluto. Nós conversamos com a Dania, muito obrigado Dania pelos esclarecimentos!”, disse o apresentador, referindo-se ao apoio que a sister recebeu momentos antes no confessionário.

O apresentador também foi claro sobre o posicionamento da emissora com relação ao caso. Depois de deixar claro que a decisão não tinha nada a ver com a postura de Dania, que eximiu qualquer um dos dois da culpa, Tadeu confirmou:

“Nós não gostamos do que vimos ontem. Sapato e Quimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidao com os limites. Aqui e fora daqui. Por contrariar as regras do programa. Guimê e Sapato estão expulsos. Por favor, se despeçam de seus colegas e dirijam-se ao confessionário. Seus pertences serão entregues a vocês em seguida”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<