Gustavo Tubarão faz desabafo forte sobre borderline: “Era pra eu estar morto”

Publicado em

O influenciador Gustavo Tubarão revelou em suas redes sociais que recebeu o diagnóstico de síndrome de borderline. Nesta segunda-feira (30), o humorista deu mais detalhes sobre como descobriu o transtorno, quais tratamentos tem feito desde então e ainda afirmou que chegou a cair nas drogas por causa da depressão.

Segundo o depoimento, Gustavo recebeu a notícias dos médicos ainda em 2022. “Eu tenho borderline. Eu sou borderline. Sei lá como é que se fala. Já postei vídeo aqui falando que tinha depressão, síndrome do pânico, depois ansiedade. E a próxima coisa vai ser o quê? Tô até com medo. Que trem é esse agora, borderline?”, disse ele.

Em seguida, o jovem relatou seu sofrimento ao receber o diagnóstico. “Descobri isso no ano passado, em 2022. Eu simplesmente queria sumir. Acho que é bem visível para quem acompanha meus stories que meu semblante muda de story para story.

Foto: Acervo Pessoal
Foto: Acervo Pessoal

Quando eu descobri esse trem, eu seriamente pensei em tirar minha própria vida, mas pensei, só pensei e ficou só no pensamento”, desabafou ele. A síndrome de borderline é um transtorno psiquiátrico, que faz com que a pessoa viva em constante instabilidade de humor, com mudanças de comportamento súbitas e impulsivas.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Leia Mais