Gusttavo Lima não ficou calado e se pronunciou nesta segunda-feira (30) após pontos terem sido levantados em uma reportagem do Fantástico, no último domingo (29). Em uma live feita ao lado de seu advogado, Cláudio Bessa, no Instagram, o artista explicou o motivo de ter vendido a aeronave da Balada Eventos duas vezes.
Segundo o intérprete de Balada, a aeronave apresentou problemas técnicos e o primeiro contrato precisou ser desfeito. O profissional do direito ainda exibiu em seu vídeo os devidos documentos para a venda, mas lamentou que o problema só tenha sido descoberto após os papéis firmados.
Gusttavo Lima e o advogado ainda explicaram que todo o dinheiro da primeira venda foi devolvido ao comprador após o destrato. Por conta disso, a aeronave precisou ser novamente anunciada e vendida após ter sido encaminhada para o conserto especializado.
Nas últimas semanas, o avião foi apreendido pela Justiça em meio às investigações da Operação Integration, que chegou a prender Deolane Bezerra e sua mãe, Solange Bezerra. Gusttavo também teve um pedido de prisão preventiva anunciado, mas conseguiu reverter a decisão antes de ir para trás das grades, como aconteceu com a ex-Fazenda.