Gusttavo Lima tem reação surpreendente ao ser atingido por objeto no rosto

Publicado em

Pelo visto a moda de jogar objetos no artista enquanto está no palco, chegou ao Brasil, com Gusttavo Lima sendo atingido por um chapéu durante uma apresentação em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, porém sua reação foi surpreendente.

Em entrevista ao G1, a mulher que registrou o momento, Katrini Cararo, falou sobre o ocorrido: “Eu estava próxima do palco e fazendo alguns vídeos dele e acabei filmando bem o momento em que o chapéu acertou nele“.

Completando ainda: “Levei um susto, achei que tivesse machucado, pois pegou bem no olho. Mas, felizmente, ficou tudo bem. Ele logo sorriu, colocou o chapéu na cabeça e até fez um coração ao fã que havia jogado. Com certeza foi sem maldade, apenas queria chamar atenção“.

<

Gusttavo Lima apresenta mais uma amostra do projeto “Paraíso Particular” – “Oi Vida” com participação especial de Wesley Safadão, já está disponível. A canção é a quinta do novo DVD a ser liberada ao público. O feat com Safadão fala sobre uma pessoa que, após um término de relacionamento, está ‘sofrendo diferente’, enquanto a ex continua falando da sua vida. A letra é assinada pelo próprio sertanejo, que voltou a compor, em parceria com Denner Ferrari, Vinni Miranda, Renno Poeta e Marco Esteves.

Gusttavo Lima / Reprodução: Instagram
Gusttavo Lima / Reprodução: Instagram

“´Oi Vida´ é mais uma grande aposta deste novo álbum! Neste DVD, recebi as pessoas que amo, admiro e que sou fã e o Safadão, com certeza, é uma delas. Ele sempre foi uma inspiração e referência para mim, um cara inteligente e empreendedor e estou feliz demais em tê-lo comigo neste projeto tão especial”, comenta o famoso cantor. “O trabalho que o Gusttavo vem fazendo acaba marcando não só a carreira dele, como a música brasileira. Não tenho dúvida de que este é mais um projeto vitorioso e estar participando acaba sendo um presente para nós, artistas convidados, afinal, é uma oportunidade que vai ficar marcada para sempre na história de cada um de nós. Muito sucesso ao Gusttavo”, ressaltou Wesley Safadão.

Gravado no dia 04 de julho, o projeto “Paraíso Particular” entrou nas plataformas apenas nove dias depois, com o lançamento do EP Volume 1  trazendo quatro canções – “Inesquecível”, “Devolve”, “Compensa” e “Mala dos Porta Mala” – música que traz a participação da dupla Matheus & Kauan. Ocupando posições de destaque em todos os serviços de streaming desde a estreia, o EP teve mais de 1 milhão de plays em menos de 24 horas após o lançamento e entrou nas principais rankings de música, sendo capa, por exemplo, de importantes playlists, como a Potência Sertaneja, do Spotify. O Volume 1 também conquistou imediatamente o 1º lugar no Top Álbuns Sertanejos, da Apple Music, e apareceu como o álbum mais adquirido do iTunes e o mais ouvido na Deezer.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<