Há 2 anos, Brasil parava para acompanhar paredão do BBB que foi parar no Guinness

Publicado em

Há exatamente 2 anos, em 31 de março de 2020, o Brasil parou para acompanhar o maior paredão da história de um reality show em todo o planeta Terra.

Isso mesmo: naquele dia, Felipe Prior e Manu Gavassi disputaram a permanência no BBB22 em uma votação que chegou ao número astronômico de 1,5 bilhão de votos – recorde que dificilmente será batido. O número é tão expressivo que consta no Guinness World Records como a maior votação de um programa de televisão no mundo em toda a história.

Considerada a final antecipada do programa, a disputa entre os dois mobilizou toda a internet deixando de lados opostos jogadores de futebol e celebridades; atores e cantores, ex-BBBs e apresentadores. Naqueles dias, ninguém deixou de se posicionar.

Prior acabou deixando o reality com pouco mais de 56% dos votos. Inspirado, Tiago Leifert fez um discurso histórico e provocou manifestações de fãs em todo o Brasil. Até panelaço rolou em algumas cidades.

Há 2 Anos, Brasil Parava Para Acompanhar Paredão Do Bbb Que Foi Parar No Guinness
Há 2 anos, Brasil parava para acompanhar paredão do BBB que foi parar no Guinness

“Vocês são opostos. Vocês são muito diferentes. Eu acho que falta, na Manu, um pouco do sangue do Prior, e falta, ao Prior, um pouco da frieza da Manu. Se a gente juntasse a qualidade de vocês dois, a gente teria um jogador muito difícil de ser batido. O motivo que vai te eliminar, curiosamente, é o motivo que te trouxe até aqui. E que te fez fazer história nessa temporada, mas acaba agora. Prior você está eliminado!”, declarou Leifert naquele 31 de março.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A responsabilidade por esse conteúdo, incluindo veracidade, formatação, imagens e possíveis erros, é exclusivamente deste autor, reafirmamos também sobre a opinião expressa neste texto que pode não refletir, necessariamente, a posição deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais