Hacker vaza telefone de Neymar Jr. e apoiadores de Bolsonaro

Publicado em

Enquanto rolava os preparativos para o último debate presidencial, transmitido pela TV Globo, um perfil anônimo nas redes sociais começou a expor alguns famosos que apoiam o governo Bolsonaro, entre eles Neymar Jr. As publicações ganharam milhares de curtidas, viralizando com a exposição sem autorização.

Com o nome SCTDADOS, o perfil publicou uma mensagem com um print contendo a foto e telefone de um dos filhos de Jair Bolsonaro: “Hoje é dia de debate, um dia muito especial para o nosso país. Eduardo Bolsonaro é deputado e filho do atual presidente da república. Ele é um dos principais da família a espalhar as famosas fake news e atrapalhar de forma injusta a oposição”.

Segundo o perfil, Eduardo é quem estaria orientando Bolsonaro: “O Telegram é o principal foco da família Bolsonaro para saber de informações e dados, inclusive, é por lá que eles espalham as famosas fake news. Tivemos acesso a informação que no dia de hoje, será ele quem irá orientar o atual presidente da república. Portanto, já sabem, não se enganem! O visto a muito tempo é uma opção dentro do próprio aplicativo a ser ativada. Eles fazem isso com o intuito de esquivar a atenção. Bem-vindos a nossa sexta-feira!”.

<
Neymar e Bolsonaro – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Hacker divulga número de Neymar Jr.

O perfil também divulgou o número de celular de figuras públicas, como o jogador Neymar Jr. “Bolsonaro perdoou a dívida do imposto de renda do Neymar, de mais ou menos R$ 188 milhões. Será que o Neymar tem a consciência tranquila? Manda uma mensagem pra ele e pergunta”.

Rodolffo Matthaus, da dupla Israel & Rodolffo, também sofreu com a página.“Ficamos sabendo que vocês são fãs deste cantor Bolsominion e conservador. Estamos certos? Manda aquela sua mensagem de carinho pra ele”, escreveu SCTDADOS. Carla Zambelli, deputada federal, também foi vítima do hacker. “Carla Zambelli não pode escutar áudios. Você poderiam escrever? Por gentileza?”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<