Hariel e Djonga se inspiram no passado e no futebol para celebrar suas vitórias em novo single

Publicado em

Para quem teve que vencer diversas adversidades na vida, o gosto das vitórias é ainda mais saboroso. E foi assim com Hariel, cria de Vila Aurora, Zona Norte de São Paulo, e Djonga, do Bairro São Lucas, Zona Leste de Belo Horizonte. Olhando para o passado com o intuito de valorizar suas respectivas trajetórias e desfrutar o presente, os artistas se inspiraram também na garra da seleção brasileira de futebol para lançar “Mil Motivos”, faixa que chega em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira, dia 2, com clipe no canal do MC Hariel, no Youtube, às 12h.

Logo no primeiro verso Hariel dá o tom do que os artistas querem contar com este novo lançamento. O MC precisa de poucas linhas para transmitir a emoção que é poder viver atualmente do seu sonho: “Eu já passei vontade, eu já passei necessidade / Eu já passei felicidade, eu já passei decepção / O que vier na frente eu sei que não vai ser pra sempre / Então eu vivo minha vida com pura concentração […] Já andei a pé, eu também já andei de bike / Eu não tinha o da passagem nem pra condução / Agora eu vou de ônibus cortando essa cidade / Mas meu nome tá estampado na frente no busão”.

Hariel e Djonga / Foto: Acervo pessoal
Hariel e Djonga / Foto: Acervo pessoal

Inspirado no futebol brasileiro, Djonga também traz um pouco da sua vivência para o single: “Vários da área foi embora / Os homens conheciam tanto / Querendo gritar “hexa” e beijar o manto […] Eu na caneta é igual Pelé e a bola no campo / O canarinho voa que nem nós de foguetão / Não importa quem é titular e quem ficou no banco / Porque uma estrela sozinha não é constelação”.

<

A capa do single também é especial. A arte foi assinada por Enivo, muralista com obras por todo o mundo que consegue representar a cultura de quebrada, alegria e orgulho brasileiro de maneira autêntica em seus trabalhos.

Hariel comenta sobre o lançamento “Mil Motivos”: “Satisfação máxima lançar essa música com Djonga, um cara que eu sou muito fã e que é referência na cena. Nós dois tivemos que batalhar muito pra chegar onde estamos, assim como a nossa seleção – que nos inspirou a canetar essa faixa.”

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<