Herança de estrela Jorge Lanfond do SBT virou estopim de uma guerra e parou na Justiça

Publicado em

Três herdeiros do saudoso Jorge Lanfond, intérprete da inesquecível Vera Verão, acabaram entraram na justiça pedindo anulação de uma decisão de 2021. Só para vocês entenderem a confusão, no documento definia que o ator mantinha uma relação estável com o seu empresário, Marcelo Padula, fazendo com que ele fosse mais um herdeiro a pegar uma fatia da herança do ator.

Marcelo Padula tinha um relacionamento com Jorge Lanfond (Foto Reprodução/Montagem/Internet)
Marcelo Padula tinha um relacionamento com Jorge Lanfond (Foto Reprodução/Montagem/Internet)

Quem entrou com esse pedido, foram os primos de Lanfond, já que ele não tinha filhos.

Segundo a Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, o Tribunal de Justiça de São Paulo, aceitou o pedido e derrubou a decisão inicial de novembro, onde reconhecia a união estável entre o empresário e ele.

<
Jorge Lanfond como "Vera Verão" em "A Praça é Nossa" (Foto Reprodução/SBT)
Jorge Lanfond como “Vera Verão” em “A Praça é Nossa” (Foto Reprodução/SBT)

De acordo com a coluna, não faltaram provas para os desembargadores confirmassem que ambos mantinham um relacionamento. Porém, não se podia afirmar que a relação era estável, pelo código civil brasileiro. Vale mencionar que dos problemas, foi a falta de provas de que ambos moravam juntos.

Com a nova decisão, a herança passaria a ser somente dos três primos de Lanfond, falecido no ano de 2003, vítima de um infarto fulminante aos 50 anos. Os parentes, ao que se parece, e ao que foi divulgado pela Monica Bergamo, ficariam com os três seguros de vida, que juntos somariam a somatória de 800 mil reais. Além disso, eles também ficaram com uma casa localizada na região de Mairiporã, comprada da atriz Cássia Kis.

Trajetória do ator

Jorge Lanfond estrelou diversos papeis na televisão e até fez parte do grupo de balé do Fantástico, da Globo. Seus maiores sucessos foram no programa ” A Praça é Nossa” aonde ele emplacou de vez na tv brasileira, onde permaneceu por 10 anos, além, claro, das suas participações no “Domingo Legal”, aonde ele fazia inúmeras entrevistas divertidas no piscinão de Ramos, no Rio de Janeiro.

Ele também fez aparições nos desfiles de “Escola de Samba” no Rio de Janeiro e em São Paulo, e praticamente sem roupa alguma.

Jorge Lanfond na escola de samba (Foto Reprodução/SBT)
Jorge Lanfond na escola de samba (Foto Reprodução/SBT)

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<