Ieda Wobeto se emociona ao falar da sexualidade da filha e faz desabafo

Publicado em

Ex-BBB17 Ieda Wobeto, se emociona durante sua participação no #SpaceDaBarbieMurcha na madrugada desta segunda-feira (14).

A ex-sister desabafou sobre a homossexualidade de sua filha Tanara, e o quanto foi difícil a aceitação.
Ieda contou que passou momentos muito difíceis desde que tomou ciência da condição sexual da filha.

– Cheguei a ficar doente, não queria sair mais de casa, passei mais de quinze dias trancada no quarto sem querer ver ninguém, sentia medo e muita vergonha do que as pessoas iriam falar ao descobrirem sobre a sexualidade da Tanara.

<

Depois de expor esse episódio de fragilidade ao descobrir sobre o posicionamento sexual de sua filha, Ieda revelou também que um certo dia Tanara entrou no quarto em que ela estava e pediu para conversar sobre a situação.

– Ela chegou pra mim e falou assim: Mãe, a gente precisa conversar, eu não quero ver você triste pelos cantos, eu sinto que você está sofrendo, mas eu também sofro mãe.

Foi daí que a Ex-BBB17 conseguiu entender o sofrimento da filha, e o quanto aquela situação também a machucava. Atualmente, Ieda é ainda mais próxima da filha, a defende das homofobias e adotou a namorada da mesma com um amor de mãe.

– Hoje acho que não teria pessoa melhor para estar com a minha filha. Defendo e continuarei junto com elas.

Quem quiser conferir um pouquinho do trabalho da ex-sister que acabou de lançar seu podcast, basta clicar no link abaixo e se inscrever no canal.

<

https://youtube.com/c/podespiar

Colaboração: Juliana Vieira

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<