Igor Rickli formou uma bela família ao lado de Aline Wirley, que está participando do “BBB23”, da TV Globo, e do filho do casal, Antônio, de oito anos de idade. Porém, pelo casal ter uma vida pública, diversos malefícios os atingem diariamente.
Uma prova disso são as constantes ameaças que eles sofrem frequentemente nas redes sociais, e de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, o ator chegou a prestar uma queixa na Cidade da Polícia, na zona norte do Rio de Janeiro nesta quarta-feira, 19 de abril.
O artista foi ao local acompanhado de sua advogada e ficou na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) por pouco mais de meia hora, e teria pedido, segundo fontes próximas, para localizarem os IDs dos computadores usados para proferirem as ameaças contra eles.
Além disso, foi solicitada uma averiguação para descobrir se Igor e Antônio estão correndo algum risco, e a prioridade de Igor Rickli é a segurança do seu herdeiro, que estaria sofrendo ameaças como “vou enterrar seu filho e a sua mulher também”.