Imagem de Eduardo Bolsonaro na Copa gera revolta em bolsonaristas

Publicado em

Na tarde desta segunda-feira, 28 de novembro, Eduardo Bolsonaro (PL-SP) foi flagrado em um dos estádios da Copa do Mundo 2022, no Catar. Ele estava acompanhado da mulher, Heloísa Bolsonaro.

Imagens do deputado federal curtindo o mundial no exterior geraram revolta entre os apoiadores bolsonaristas, que seguem realizando protestos golpistas contra o resultado das eleições de 30 de outubro.

“Férias de um! Luta de outros! Triste por ter visto isso, meu Deputado!”, escreveu um apoiador.

<

“Eduardo Bolsonaro (Bananinha) mandando os trouxas ficarem na frente dos quarteis enquanto curte a Copa do Mundo no Catar”

“O patriota tomando chuva na frente do quartel e o Eduardo Bolsonaro assistindo a Copa do Mundo lá no Catar”

“GRAVÍSSIMO: Eduardo Bolsonaro e sua conje são flagrados no Catar curtindo jogo na copa, enquanto os patriotas estão na porta dos quartéis debaixo de chuva, sol, insolação e leptospirose”

<

O deputado federal eleito Guilherme Boulos (PSOL-SP) também comentou a grande repercussão da viagem de Eduardo Bolsonaro ao Catar. “Enquanto deixa seus militantes golpistas tomando chuva na frente de Quartel, Bananinha está vendo a Copa no Qatar… Hipocrisia é pouco!”

Até o fechamento desta matéria, Eduardo Bolsonaro não tinha feito nenhum menção em suas redes sociais de que estaria no Catar. Mas a mulher, Heloísa, compartilhou um stories em que aparece com o mesmo look das fotos que viralizaram nas redes.

Reprodução/Instagram@heloisa.bolsonaro
Reprodução/Instagram@heloisa.bolsonaro

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<