Impactando na festa de lançamento dos enredos na Cidade do Samba, a Imperatriz Leopoldinense preparou uma grande produção para a sua apresentação. Todo show contou com figurinos assinados pelo estilista Daniel Zarmanno, em parceria com o ateliê da agremiação, que ao lado do corógrafo Márcio de la Vega chegaram a um resultado digno de uma verdadeira campeã.
– Desde que fui procurado para montar o figurino da apresentação eu já pensei em coisas dignas de uma escola que está brigando para o título e a Imperatriz quis e impactou com essa produção. Cada peça foi preparada com muito carinho e capricho pois a agremiação merece e o enredo pede esse capricho. Foi um verdadeiro espetáculo da coroa de ramos – revela Zarmanno.
+ Portela celebra escolha de samba em homenagem a Milton Nascimento
A agremiação não poupou materiais no qual foram investidos búzios, búzios de pratas, pedrarias e espelhos, referências de Oxalá e ao Candomblé. A atual vice-campeã do grupo especial já mostrou suas credenciais em busca do título do carnaval 2025.
– Após confeccionada, a produção das roupas levou um toque especial a mais pela visão técnica e a artísticas da equipe do barracão da Imperatriz. Agradeço sempre a presidente Cátia Drumond por sempre acreditar no meu trabalho – finaliza Daniel Zarmanno, emocionado pelo resultado final.
Além das peças da festa, o estilista também assinará os figurinos do show da grande final de samba da escola, que acontecerá no dia 27 de setembro. Na ocasião será definido o samba que embalará o enredo “ÓMI TÚTU AO OLÚFON – Água fresca para o senhor de Ifón”.