Influencer Cristian Macagnan, com apenas 18 anos de idade, é considerado um empresário promissor

Publicado em

Nascido em São José dos Pinhais, o jovem empreendedor, provindo de uma família gaúcha, revela que seu interesse pelo mundo dos negócios, começou muito cedo, inspirado por seus pais.

Contrariamente à crença comum, empreender não é apenas estabelecer sua própria empresa. Significa também intensificar sua qualidade de vida e assumir a responsabilidade pela sua própria história. Requer pensamento criativo e calma quando o imprevisto bate à porta. Estar preparado para ser empreendedor significa ter a iniciativa para desenvolver-se continuamente, sendo resiliente, flexível e dinâmico, conscientizando-se de que a estabilidade nem sempre é a certeza

Inspirado por seus pais empreendedores, proprietários de uma loja de carros e um posto de combustível, Cristian Macagnan realizou o seu primeiro grande investimento e tornou-se um franqueado de uma famosa rede Subway no centro da XV em São José dos Pinhais. Cristian compartilha a experiência de ter investido em sua própria família, administrando seu próprio posto de combustível no passado. Sua dedicação tem sido recompensada com um retorno satisfatório. Hoje, ele está ligado diretamente à administração financeira da empresa.

Influencer Cristian Macagnan / Foto acervo pessoal
Influencer Cristian Macagnan / Foto acervo pessoal

O jovem empreendedor expõe ter recebido muitas críticas, mas isso não o impediu de ter determinação e incentiva outros jovens a manter a persistência. Uma das principais razões pela qual quatro em cada cinco micro e pequenas companhias não duram um ano é o desvio de atenção. Ao experimentarem a liberdade, muitos têm dificuldade de perceber que manter seu próprio negócio requer ainda mais organização do que quando estavam empregados.

Cristian acredita na importância de aprender com clientes ao lançar um novo produto. Por isso, os comentários recebidos devem ser tratados como preciosas contribuições para melhorar ainda mais, e assim um crescimento sustentável. A expansão da internet torna mais fácil para os jovens empreendedores brasileiros acessarem informações necessárias para desenvolverem seus projetos na web e construírem seus negócios inteiramente via internet de forma amigável.

Cristian Macagnan, sobre o que é necessário para ser bem-sucedido ao empreender – coragem, resistência e disciplina. Estas qualidades colocarão os jovens empreendedores em boa posição para alcançar o máximo sucesso.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<