Influenciadora do ‘tabaco seco’ usa biquíni ainda menor e choca fãs

Publicado em

A influenciadora Danielle Lopes, que ficou conhecida como Dani Senta Com Carinho, publicou nesta sexta-feira (10) um novo vídeo em que mostra mais uma vez seu corpo, digamos, inusitado. É que ela novamente usou o biquíni de uma forma inusitada.

Na gravação, ela aparece dançando ao som de Passe Livre, hit nas redes sociais do cantor Nilson Neto. Mais uma vez, a bela usou o biquíni invertido para mostrar a ausência de volume em suas partes íntimas. A publicação mais uma vez fez sucesso e intrigou os fãs.

Como não poderia deixar de ser, os seguidores ficaram perplexos. “Vou para de seguir, não aguento mais ver esse tabaco seco”, disse um. “Os ginecologistas vendo”, brincou outro. “Gente, como ela consegue?”, escreveu um terceiro.

<
Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

Outro fã pediu o fim das críticas à jovem. “Se você não tem nada pra falar de bom, passem reto! Já não chega o que a internet faz com a cabeça das pessoas? Pessoas até se matam por causa da maldade humana”, afirmou ele.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<