A influenciadora Karen Bachini causou polêmica nos últimos dias após testar o novo batom lançado por Virgínia Fonseca. Ao dar sua opinião sincera sobre o produto, ela virou alvo de algumas críticas nas redes sociais.
“Não está belo, né? Não está. Gente, eu fiz um outro teste desse batom com a boca bem esfoliada, bem hidratada, aí eu esperei uns 5 minutos, passei um batom, eu achei que está bem melhor que o anterior, ele está assim, já tem uma hora que eu estou usando, mas ele começou a sair aqui”, começou ela.
Na sequência, ela diz que o batom tem uma duração bem menor do que imaginou. “Ele vai saindo bem mais rápido do que eu esperava”, comentou a influencer, fazendo uma comparação: “Se eu tivesse com outro batom nacional, acho que ele não teria saído tanto”, acrescentou.
Por fim, ela concluiu que a cor é bonita, muito pigmentada, mas marcou algumas linhas na boca e transferiu. Nos comentários do vídeo publicado por uma página de entretenimento no Instagram, os seguidores reagiram:
“Pra não marcar linhas da boca, só preenchimento labial”, apontou uma. “Gosto do trabalho da Karen, mas eu penso assim: se vale minha paz, custa caro demais. Eu simplesmente isolava a marca, deixa pra lá, Virgínia não vai admitir que errou, assim como outras marcas grandes, deixa continuar errando e continua consumindo quem quer”, falou outra.