Influenciadores Rafael Rey e Fábio Tadalafellas se destacam no mundo fitness

Publicado em

O mundo fitness tem ganhado cada vez mais destaque com mudanças de cunho social identificadas nos últimos anos, que acabaram por influenciar na maneira como as pessoas se viam no espelho e nos hábitos de vida de maneira geral. Diante deste cenário, novas considerações fizeram-se necessárias especialmente em relação aos maus hábitos alimentares e sobre a importância da prática de atividades físicas, por exemplo.

Com o aumento significativo no número de pessoas que se sentiram motivadas a buscar a sua melhor versão, influenciadores fitness se destacaram no meio digital, como Rafael Rey e Tadalafellas Reserva. Desprendendo-se dos temas inicialmente mais trabalhados, os atletas buscaram não somente uma maior qualidade do material compartilhado, como também aliar os conteúdos ao bom humor, o que notadamente faz toda a diferença.

<

Reyphysique e Tadalafellas chegam a causar tumulto quando são encontrados pelos seus seguidores em locais públicos, como no caso do dia em que saiu de casa com o simples propósito de comprar algo que faltava em casa e se deparou com uma multidão de fãs próximo a uma faculdade. A recepção calorosa e carinhosa dos seguidores reforça a importância de conduzir uma influência digital de maneira consciente, entendendo o impacto de suas ações na vida destas pessoas.

Através das mídias digitais em que atingiram a incrível marca da casa dos milhões de visualizações, em especial por meio do Instagram de Rafael Rey (@reyphysique) e Fábio Tadalafellas (@tadalafellas_reserva), os influenciadores compartilham um pouco da rotina de um atleta, dicas preciosas para aqueles que desejam intensificar os seus resultados, além das famosas competições a que estão envolvidos: “mostramos os resultados, mas sempre deixando claro a importância do esforço, disciplina e dedicação para atingimento da meta”, declaram os atletas.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<