Irmã de Deolane passa vergonha ao ser desmentida por Record

Publicado em

Irmã da ex-Fazenda Deolane Bezerra, Dayanne Bezerra passou vergonha após ser desmentida pela Record. É que no último domingo (23), ela usou as redes sociais para contar que recusou um convite para participar de um novo reality da emissora. Além disso, depois de protagonizar inúmeras brigas com a empresa de Edir Macedo, ela desceu a lenha no canal.

Diante de suas declarações, a Record falou com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, e negou ter procurado Dayanne. Vale destacar que a morena não teve papas na língua ao falar da emissora em seu Twitter:

Me chamaram pra essa ‘poiquera’ de novo reality, sim. Tenho prints e prova. Não aceitei porque tenho vergonha na cara, devem ter esquecido tudo que fizeram minha família passar!”, escreveu ela, recordando a participação polêmica de Deolane na Fazenda 14.

Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

Após o pronunciamento da Record, Dayanne virou alvo de piadas na web: “Tá sumida da mídia, quer ibope (risos)”, disse um seguidor. “Ainda bem que não aceitou. Vou poder ver em paz o programa”, disparou outro. “Meu Deus! Como é possível alguma emissora querer você vinculada a ela! Se nem sub (subcelebridade) tu é”, debochou um terceiro.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Leia Mais