Irmã de Pétala Barreiros é detonada após denunciar suposta ‘agressão’ de Shayan

Publicado em

Já não é novidade pra ninguém que a torcida, além de alguns integrantes e familiares dos participantes do “grupo A” estão perseguindo o influenciador digital Shayan, com ataques e acusações sem fundamento e provas. Mas a nova polêmica envolvendo o iraniano tem haver com a influencer Yanka Barreiros, irmã de Pétala, que hora ou outra tenta se aparecer nas redes sociais, querendo causar polêmicas desnecessárias, segundo seguidores.

A nova da vez foi com a subcelebridade e irmã da influenciadora “cristã” denunciando uma suposta agressão de Shayan, com relatos de que o galã teria te dado uma “ombrada”. “O perseguido me dando ombrada. Se eu não tivesse (sic) com segurança estaria me fazendo de vítima aqui kakakkaka piada“, iniciou a empresária, em um desabafo no Twitter.

Aí depois vem se vitimizar falando que é perseguido pelo grupo A, né? Se não tivesse tomado uma do meu segurança estaria grandão pra cima de mim! Ele é um merd*“, afirmou a irmã da peoa, fazendo acusações sobre as atitudes de Shay, mas não comprovando a veracidade do acontecido, dizendo apenas que estava com um segurança que teria presenciado o ato.

<

Depois das mensagens viralizar, diversos internautas opinaram sobre a postura de Yanka Barreiros, com diversas pessoas alegando que já conhecem a fama da “biscoiteira” que é metida a celebridade. “Meu Deus ela também não para de falar dele!!! Até outro dia tava postando até foto dele aqui fora, vai viver menina que sua irmã vai ter muito trabalho pra limpar a imagem quando sair”, disse Ana Laura.

Irmã de Pétala Barreiros é detonada após denunciar suposta ‘agressão’ de Shayan

“Acredito que a maioria do pessoal de Goiânia nunca acreditou na imagem de santa das irmãs.. kkkk bom que a máscara tá despencando”, comentou outra seguidora, dizendo sobre a má fama de Pétala e Yanka. “Yanka tá querendo 5 minutos de fama, olha eu adorava todas elas mas vendo as atitudes nas últimas semanas eu tô [emoji vomitando]”, afirmou Alessandra Pavan.

“Yanka só fica famosa por causa de barraco que ela cria, vai acordar 15 da tarde e beber sua cocaaaa que você ganha mais menina”, debochou Luciane Oliveira. “Eu não sei como as pessoas aguentam viver nessa energia de treta, e de verdade estou com dificuldade de acreditar até no bom dia da família Barreiros viu”, opinou outra seguidora, assumindo que não está acreditando nas histórias da família de Pétala Barreiros.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<