Irmão de Marília Mendonça lamenta ausência da cantora no Grammy

Publicado em

Na última quinta-feira, 17 de novembro, aconteceu a cerimônia de premiação do Grammy Latino. Marília Mendonça recebeu uma indicação póstuma pelo álbum “35%”, em parceria com Maiara e Maraisa. Infelizmente, a cantora faleceu no ano passado vítima de um acidente aéreo.

As cantoras concorriam na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja, mas perderam o troféu para Chitãozinho e Xororó.

Em sua conta no Twitter, João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, lamentou o fato de a irmã não estar presente na premiação.

<

Maiara e Maraisa e Marília Mendonça vocês são incrivelmente f****, e isso é impossível apagar da história da música brasileira! E outra coisa, a Marília que eu conheci não iria para lá para ganhar prêmios p**** nenhuma, ela ia para tomar uma e se divertir”, brincou ele.

Em seguida, João Gustavo elogiou ainda mais as artistas que afirmou que elas já são vencedoras apenas por terem sido indicadas.

Irmão de Marília Mendonça lamenta ausência da cantora no Grammy
Irmão de Marília Mendonça lamenta ausência da cantora no Grammy

“Todo mundo sabe que as meninas já são vencedoras de todos os prêmios existentes, pelo fato de quebrar todas as barreiras possíveis, de mostrar para todos que as mulheres tem o seu lugar no topo, são inspiração de uma geração inteira. Infelizmente o Grammy Latino é pequeno demais para três mulheres que venceram um meio machista, que passaram por muitos julgamentos, que não precisaram se adequar no padrão de beleza para conquistarem o mundo. Quem tem uma história de vida e de carreira bonita assim não precisa de prêmio para serem validadas”, finalizou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<