Irmãs de Deolane Bezerra faz grave acusação contra A Fazenda 2022 e expõem tudo

Publicado em

As irmãs de Deolane Bezerra, Dayanne e Daniele Bezerra, andam revoltadas com a edição de A Fazenda 2022 e soltaram o verbo contra a Record, nesta terça-feira (1). Nas redes sociais, elas acusaram a produção de favorecer o grupo B.

Em um vídeo postado no Instagram, Dayanne declarou que a edição “tomou um lado” na divisão de grupos da casa. Para ela, os programas que vão ao ar na televisão acobertam os erros e falhas do time rival de Deolane.

A advogada garantiu que acompanha há tempo A Fazenda 2022 e percebeu que o programa tem tomado um lado em relação aos grupos.

<

“Eles sempre deixam de mostrar os erros e as inúmeras falhas que o grupo B tem. Agora, quando o grupo A comete algum erro, eles fazem aquilo virar um turbilhão de emoções — e às vezes é um erro pequenininho”, disparou.

Dayanne ainda destacou: “A gente não pode deixar. Somos telespectadores, merecemos transparência. Não estou pedindo para vocês irem lá [nos perfis] e ofenderem alguém. Existem regras no programa, sim, mas os telespectadores devem ser respeitados”.

Dayanne e Daniele Bezerra criticaram A Fazenda 2022 por atitude com Deolane (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dayanne e Daniele Bezerra criticaram A Fazenda 2022 por atitude com Deolane (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ela também pediu para que seus seguidores comecem a divulgar possíveis injustiças que tenham notado nas edições. A advogada confrontou a Record e afirmou que os internautas devem mandar os vídeos nas páginas do canal

“Eles não podem passar informações daquela maneira, que estão cortadas, faltando partes! Se você cortar só a parte de um grupo, vai favorecer somente a ele. Conto com a ajuda de vocês!”, completou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<