A apresentadora Xuxa Meneghel, a modelo e estilista Sasha e Viviane Senna, irmã de Ayrton Senna, chamaram atenção durante a apresentação da cantora baiana Ivete Sangalo, na noite desta quarta-feira (30), em um jantar de gala em homenagem aos 30 anos do legado de Ayrton Senna, realizado no Clube Monte Líbano, em São Paulo (SP).
Ao som “Só Love na Cabeça”, as três abriram a roda e pularam animadas, sob o comando de Ivete Sangalo.
Além de Xuxa Meneghel e a filha, Sasha, também marcaram presença na festa Joaquim Huck, filho de Luciano Huck e Angélica, Ana Hickmann, Edu Guedes, Romulo Estrela, Isabelle Drummond, José Loreto, Enzo Celulari, Gabriela Priolli, Bianca Andrade, Carla Salle, Galvão Bueno, João Silva, Hortência, Otávio Mesquita.
Ivete chamou a atenção de Xuxa diversas vezes durante o show. Descalça, a apresentadora subiu ao palco para cantar “Tindolelê” com a amiga. Ao pedir que Xuxa dançasse ao som de uma de suas músicas, a cantora brincou: “Quebra, miserável!”.
Os atores Gabriel Leone e Alice Wegman também se apresentaram no palco, cantando e dançando. Leone interpreta o tricampeão mundial de Fórmula 1 na série que estreará na Netflix em 28 de novembro, enquanto Wegman dá vida à primeira esposa de Senna.
A homenagem também reuniu os ex-pilotos Felipe Massa, Emerson Fittipaldi e Sebastian Vettel.
Jantar de gala em homenagem aos 30 anos do legado de Ayrton Senna
O jantar foi preparado pelo chef Edu Guedes e a noite teve shows de Ivete Sangalo e Alok, com a presença da família de Ayrton. Viviane Senna, irmã do piloto, chegou em um elegante vestido branco de calda longa, enquanto Bruno Senna, filho de Viviane e sobrinho do corredor, optou por um terno sem gravata e usou um broche com o símbolo do icônico capacete do tio.
O Gala Dinner foi promovido por Viviane Senna, presidente do Instituto Ayrton Senna, e pelo CEO da Fórmula 1, Stephano Domenicali. A decoração do evento incluía fotos do saudoso corredor e objetos pessoais, como seu famoso capacete verde e amarelo e alguns de seus uniformes.
Foto: Clayton Felizardo / Brazil News