Não faltou animação neste domingo, 21 de agosto no palco do “Pipoca da Ivete”, programa que estreou no mês passado. A artista baiana começou a atração com o astral lá em cima, recebendo Marcos Veras no “Duelo de Família”.
Enquanto o ator representou a Família Quilombo, Veveta ficou com a Família Pequi, de Goiânia. Veras, que esteve no elenco de “Além da Ilusão”, se esbaldou nas brincadeiras com a “Dá uma Espiadinha” e “Tem Gosto de Que?”, ao lado de famílias convidadas.
E recheada de axé, a cantora e agora apresentadora recebeu Compadre Washington e Beto Jamaica. Os vocalistas do “É o Tchan” mostraram um pouco do suinge da Bahia com muita música e Veveta, é claro, “meteu dança”, como uma autêntica morena do Tchan, ao som dos sucessos como “Pau que Nasce Torto”, “Melô do Tchan”, e “Dança do Bumbum”.
“Tô sabendo que vem aí uma t30 anos de sucesso, quero saber se vão me levar como dançarina, porque Carla Perez já liberou”, brincou Ivete.
Os cantores ainda participaram do divertido “Jogo do Sofá”, garantindo muita risada na disputa com Érico Brás e Giovanna Lancellotti.
As risadas também imperaram no “Vale a Pena Rir de Novo”, quadro no qual Ivete, caracterizada como Dona Nenê, prestou uma homenagem ao seriado “A Grande Família”.
Érico Brás, que foi um dos apresentadores do extinto programa “Se Joga”, e Beto Jamaica, por sua vez, deram vida ao Lineu, personagem que na série era vivido por Marco Nanini. Eles tiveram que encontrar bolinhas pelo cenário para marcarem pontos na disputa.