Iza Brilha no 31º Prêmio da Música Brasileira com homenagem a Tim Maia

Publicado em

Exuberante e encantadora, Iza dominou os holofotes ao chegar ao 31º Prêmio da Música Brasileira, na noite de quarta-feira, 12 de junho. Grávida de cinco meses, ela exibiu sua barriguinha em um deslumbrante look marrom recortado e brilhante.

A mamãe de primeira viagem foi uma das artistas que subiram ao palco do Theatro Municipal do Rio de Janeiro para homenagear o saudoso Tim Maia.

Iza, que espera sua primeira filha, Nala, fruto do relacionamento com o jogador Yuri Lima, emocionou ao falar sobre a importância de Tim Maia: “Para mim ele é o pai do soul e do R&B brasileiro. Um artista que inspira todos nós. É uma honra muito grande estar acompanhada por tantas pessoas incríveis e ainda cantar uma música dele que amo tanto,” disse a cantora.

Foto: Roberto Filho / Brazil News
Foto: Roberto Filho / brazil News

Iza dá detalhes da gravidez e preparativos para o parto

Aos 33 anos, vivendo intensamente a gestação de Nala, Iza ressaltou a tranquilidade deste período, sobretudo em virtude do apoio do pai da bebezinha.

“Ele é um paizão, está muito feliz, era um sonho dele, assim como meu. Quisemos muito que isso acontecesse,” garantiu, acrescentando ter uma forte rede de apoio familiar: “Estudamos muita coisa para ter um pouco de norte, mas estamos nos apoiando nos nossos pais mesmo, já contamos 100% com eles como nossa rede de apoio. Acho que escola melhor não tem.”

A cantora ainda compartilhou as emoções de ser mãe pela primeira vez e como tem recebido carinho de todos ao seu redor: “Parece que tenho um bando de primos, tios e irmãos perdidos por aí,” brincou Iza. “Todo mundo se chama ‘tio da Nala’ e isso é muito especial. Nunca imaginei que pudesse ter uma gestação tão rodeada de amor. Estou muito satisfeita e feliz por poder viver a vida desse jeito.”

Foto: Roberto Filho / Brazil News
Foto: Roberto Filho / brazil News

Expectativa por um parto normal

Sobre os desafios da gravidez, Iza manteve um tom leve e descontraído. “Estou disposta aqui, né, porque ninguém me viu em casa [risos]. Mas estou disposta, estou no segundo trimestre, então é mais tranquilo nesse momento. Me falaram que piora daqui a pouco, mas agora está de boa,” comentou.

Ela também mencionou que ainda não comprou nada para a filha, mas tem recebido muitos presentes e está organizando tudo com calma. “Vou tentar que seja um parto normal, mas se não for também, tudo bem. Não estou criando muita expectativa, porque sei que muitas coisas acontecem e não dependem só da minha vontade.”

Foto: Reprodução/Instagram

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais