Iza encerra o Tim Music Rio em show que reúne 80 mil pessoas na Praia de Copacabana

Publicado em

Foram quatro dias de muita música, alegria e celebração na Praia de Copacabana e hoje, domingo, chega ao fim o Tim Music Rio, com show impactante da cantora IZA. Maior festival de música gratuito do Brasil, o evento  marcou a volta dos grandes shows à Praia de Copacabana. Novamente as areias e a orla foram tomadas pelo grande público, que somou 80 mil pessoas, segundo a organização, e vibrou ao som de canções como “Gueto”, “GInga”, “Pesadão” e “Dona de Mim”. No palco IZA também recebeu a bateria da Escola de Samba Imperatriz Leopoldinense e interpretou hits como “Gostava tanto de você”, “País tropical” e “Não quero dinheiro”.

Tendo realizado o último show antes da pandemia na praia, IZA falou sobre sua emoção de voltar à Copacabana: “Fazer esse show hoje tem um gosto diferente. Eu estou muito emocionada de voltar, fico feliz demais quando eu estou cantando na minha casa. E de graça! Eu consigo ver todos os meus fãs, galera que é mais velha, criança, eu vejo todo mundo misturado e parece que é um show com a minha família. Acho que vai ser um dia muito especial e simbólico”.

Diversas celebridades estiveram presentes hoje para curtir o encerramento do festival, entre elas Eduardo Sterblitch e Louise D Tuani, Aline Whirley e Igor Rickli, Cinara Leal, Heloísa Perissé, Joaquim Lopes e Marcella Fogaca, Laryssa Ayres e Belinha Campos, Sheron Menezzes, Mallu Rodrigues, Nathália Dill, Pablo Sanabio, Pedroca Monteiro, Rodrigo Simas, entre outros. A lista de convidados do Tim Music Rio foi assinada pelo empresário e RP Leo Marçal.

<

O projeto é realizado Novo Traço Entretenimento, com patrocínio da TIM, Governo do Estado do Rio de Janeiro e Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

“Aproximadamente, 150 mil pessoas passaram pelo Festival Tim Music Rio na Praia de Copacabana nestes dois fins de semana festejando com segurança, estrutura e ouvindo música com grandes nomes da MPB. E tudo isso “DE GRAÇA”, com apoio da Polícia Militar, da Prefeitura do Rio, da Secretária Estadual de Cultura e da minha parceira Tim, que acredita junto à Novo Traço que você pode fazer o maior festival gratuito de música do Brasil levando cultura e alegria para todos. É uma máquina que precisa de coragem para ser operada. Você tem que falar com as autoridades, associação de moradores, quiosques, donos de redes de vôlei e buscar compreender essa dinâmica para entregar um festival com qualidade. E foi isso que nós fizemos nestes quatro dias de festa com artistas maravilhosos e felizes por estarem de volta à cena e em um dos maiores cartões postais do mundo: a praia de Copacabana. Vamos voltar e faremos cada vez melhor.”, declarou Rafaello Ramundo, fundador da Novo Traço.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<