A chegada de Iza ao Baile da Vogue 2025, realizado no Copacabana Palace, no sábado, 22 de fevereiro, foi um dos momentos mais comentados da noite. A ocasião não só celebrou o retorno da cantora aos palcos, mas também marcou sua primeira apresentação desde o nascimento de sua filha, Nala. No red carpet, Iza brilhou com um look inspirado em Cher, um ícone da moda, e confessou estar nervosa antes de subir ao palco, especialmente por ser sua estreia após a maternidade.
O nervosismo, segundo a artista, vinha do fato de que seria sua primeira apresentação desde o nascimento de Nala, fruto de seu relacionamento com o jogador de futebol Yuri Lima. A expectativa e a emoção estavam no ar, pois este momento representava o retorno triunfal de Iza ao cenário musical, com grande estilo.
Seu visual, remetendo à icônica Cleópatra, também foi uma pista sobre o que vem por aí. “Quando penso em figurino de show, Cher sempre vem à mente. Este look é uma recriação de um look da Cher”, disse Iza. E, com um sorriso misterioso, ainda completou: “Cleópatra é um spoiler para meu próximo trabalho.”
Este Baile da Vogue teve um significado ainda mais especial. Além de ser o evento mais aguardado do ano no universo da moda, a edição deste ano foi marcada pelo início das comemorações dos 50 anos da Vogue Brasil.
Com cerca de 1.800 convidados, a festa foi restrita aos parceiros da revista e de marcas colaboradoras, consolidando-se como uma das celebrações mais exclusivas e badaladas do calendário.