Jade Picon considera carreira de atriz “Sempre me imaginei”

Publicado em

Jade Picon abriu o jogo sobre seus planos de carreira após ser eliminada do reality. A ex-sister revelou que um dos seus principais objetivos é investir em projetos como atriz de filmes, séries ou novelas. O assunto veio à tona no programa ‘Fora da Casa’, na madrugada desta sexta-feira (11).

Após eliminação, Jade Picon participou do programa ‘Fora da Casa’, Instagram/@jadepicon
Após eliminação, Jade Picon participou do programa ‘Fora da Casa’, Instagram/@jadepicon

“Eu sempre gostei de experimentar tudo, eu tenho 20 anos de idade e você vê que qualquer coisa… É moda, eu me jogo, é beleza, eu me jogo, é reality, eu me jogo, como influenciadora eu também me jogo”, começou declarando.

Em seguida, Jade completou: “Esse lugar de atuação sempre foi um lugar que eu olhei com muita admiração, que eu ainda olho com muita admiração de assistir. Filmes, séries, novelas, tudo eu acho muito maravilhoso e sempre quis entender como funciona e sempre me imaginei nesse lugar”.

<

Sem experiências na área, deixou claro que pretende se dedicar aos estudos para se tornar uma boa atriz. “Como tudo o que eu faço, eu estudo, me preparo e me jogo, seria uma área que eu acho que seria bem interessante para eu ir”, finalizou ela.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<