Jade Picon quase é ignorada em campanha da Globo e vira piada

Publicado em

Jade Picon, estreante como atriz da Globo em Travessia, vivendo Chiara, participou da primeira vinheta de fim de ano da emissora, divulgada na última semana. Entretanto, a novidade não foi muito aceita por muitas pessoas.

Nas redes sociais, a presença da jovem no tradicional registro do canal, que reúne diversas estrelas da casa, dividiu opiniões. Enquanto alguns fãs gostaram da novidade, outros criticaram a presença de Picon em meio aos outros veteranos.

“Misericórdia a Jade Picon consegue ser ruim até na vinheta de fim de ano”, indignou-se uma internauta. “Não gostei da Jade na vinheta da Globo. Parei de ver o vídeo”, disparou outra.

Um outro usuário do Twitter postou um meme para dizer que a influencer apareceu rapidamente na vinheta e desapareceu. A moça, por sua vez, contou que cresceu ouvindo a famosa música Um Novo Tempo, de Marcos Valle.

<
Jade Picon revela como foi recebida na Globo: “Terei um amparo”
Jade Picon revela como foi recebida na Globo: “Terei um amparo”

“Minha vida inteira eu cresci assistindo de casa, cantando com a minha vó, com os meus pais”, declarou ela nos bastidores das gravações, que foi divulgado pela Globo.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<