A influenciadora e ex-participante de A Fazenda, Jakelyne Oliveira, precisou de atendimento médico urgente devido a uma forte crise de enxaqueca com aura. Internada há dois dias em um hospital de São Paulo, a modelo compartilhou atualizações sobre seu estado de saúde na manhã desta quinta-feira (20).
Por meio dos stories do Instagram, Jakelyne Oliveira tranquilizou seus seguidores ao informar que deixou a UTI e está otimista quanto à possibilidade de receber alta.
“Me sinto muito melhor. Agora estou no apartamento, não mais na UTI, graças a Deus. Dormi bem esta noite, apesar da sonolência intensa causada pela medicação”, relatou a influenciadora.
Leia Também Jakelyne Oliveira inicia fisioterapia no hospital após descobrir cisto no crânio
A noiva do cantor Mariano demonstrou esperança de deixar o hospital em breve: “Sinto que hoje irei embora. Ontem minha cabeça estava muito pesada, parecia que tinha uma melancia. Qualquer movimento fazia a dor voltar. Ainda sinto dor, essa veia lateral da minha cabeça está pulsando, mas o médico explicou que, por ter sido uma crise intensa, é normal que os sintomas persistam por mais tempo”, explicou.

Sintomas preocupantes
Jakelyne Oliveira também revelou detalhes assustadores sobre os momentos críticos da crise. “Dessa vez começou com a perda parcial da visão. A dor era insuportável, eu vomitava. Minha veia parecia que iria estourar. Fiquei sem forças e, ao chegar ao hospital, a situação piorou rapidamente”, contou.
A modelo ainda descreveu a dificuldade em se comunicar durante o episódio: “Na triagem, perdi os sentidos. Não conseguia falar, minha língua embolava. Até palavras simples, como ‘água’, eu não conseguia entender”.
Leia Também Jakelyne Oliveira relata susto após forte crise de enxaqueca e internação na UTI
Agora, em recuperação, Jakelyne foca no controle da dor enquanto aguarda a avaliação médica para voltar para casa. “Está doendo? Sim. Mas a medicação está ajudando a controlar”, finalizou.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.
**As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal