Jão abre o coração e assume que está vivendo um romance com integrante da equipe

Publicado em

Jão abriu o jogo sobre a vida amorosa dele durante uma entrevista ao Lady Night, programa apresentado por Tatá Werneck no Multishow, que foi ao ar na noite dessa segunda-feira (28). Ele revelou que reatou o romance com o ex-namorado Pedro Tofani, que também é um colega de trabalho do cantor.

A revelação foi feita durante uma brincadeira feita por Tatá, que arrancou uma confissão do músico: “São meus amigos da faculdade que trabalham comigo até hoje. E eu tenho um caso com um deles”, disse Jão. “Caso com quem?” questionou a apresentadora. “Pedro“, respondeu o cantor.

O cantor assumiu publicamente que é bissexual em 2021. O namorado Pedro Tofani é diretor dos clipes musicais do artista. Eles tiveram um romance que começou e terminou em 2019. Ambos se conheceram na Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP).

<

A revelação de Jão gerou reações de fãs no Twitter: “A maioria das músicas de Jão é para o Pedro. Podem notar”, disse um. “Que lindos, enfim assumiram o reato”, escreveu outro. “Pedro Tofani e Jão se conheceram na faculdade, ele trabalha com o Jão e tiveram um relacionamento. O álbum Anti-herói é, na maior parte, sobre isso”, afirmou outro.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<