Em turnê pelo Brasil com “Pirata”, de seu mais recente álbum. Jão realizou seu quarto show em São Paulo. Somada às outras três, o total de ingressos vendidos somou cerca de 30 mil ingressos. De fato, muito a se comemorar e entregar uma apresentação tão bem-sucedida é realizar a expectativa de outros tantos milhares de admiradores que não puderam vê-lo em cima do palco.
Mas, o intérprete de “Idiota” foi além. Jão fez chover em cima do palco. Além de uma apresentação para além do comum, ele entregou elementos cênicos que só os presentes vão traduzir em palavras. Quem não viu, só quando chegar aos streaming
A turnê “Pirata” marcou o retorno do cantor aos palcos após dois anos de pandemia. Para divulgar o álbum que dá título ao show, Jão passou por cidades de todo o Brasil, com datas esgotadas também em outros estados. “Show extra” se tornou um termo comum na agenda do músico. Em setembro sobe ao palco do Rock In Rio.
Seu terceiro álbum de estúdio traz os hits “Idiota”, “Coringa” e “Não Te Amo”, foi muito bem recebido pelo público e crítica e segue fazendo sucesso.
Caracterizado pelo artista como um projeto mais solar e de recomeços, o disco traz letras que falam sobre amor, sexo, descobertas e despedidas. O álbum deu a ele a nona maior estreia de um disco na história do Spotify Brasil, com 4,9 milhões de plays nas primeiras 24 horas após o lançamento.
Foto: Manu Scarpa / Brazil News