No último domingo (16), o grupo Jeito Moleque concluiu sua turnê nos EUA com êxito. Com todos os espetáculos lotados, o conjunto brasileiro de samba passou por cidades como: Norwalk (Connecticut), Charlotte (Carolina do Norte), Newark (Nova Jersey), Orlando (Flórida), Pompano Beach (Flórida) e Framingham (Massachusetts).
Com irreverência e muita qualidade musical, o samba com Jeito Moleque não tem limites e vem ganhando cada vez mais destaque internacionalmente. Na semana passada, o anúncio da turnê passou em um dos grandes letreiros das Times Square, uma das avenidas mais famosas de NY. E, no encerramento não foi diferente, os artistas despediram-se em grande estilo, com um anúncio especial sobre o fim das apresentações nos EUA.
Leia Também Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá sobem ao palco da Expo D. Pedro em Campinas
“A sensação é de gratidão por mais uma turnê concluída com êxito. Nossos fãs são incríveis, sempre abraçam nossas ideias. Nunca imaginei chegar tão longe. Estar aqui é um sonho realizado. Ainda vamos levar muito samba para fora do Brasil!”, comenta o cantor principal, Gui Albuquerque.
Com quase 25 anos de trajetória e mais de 1.8 milhões ouvintes mensais no Spotify, o Jeito Moleque surgiu na zona norte de São Paulo, em Santana. Composto por Gui Albuquerque (voz), Carlinhos (cavaquinho e vocal), Felipe (violões, banjo e vocal), Rafa (percussão e vocal) e Alemão (percussão e vocal), o grupo é, sem dúvidas, um dos maiores representantes do samba no Brasil.