Jesus Luz se emociona ao ser convidado para Parada LGBT+: “Amor é para todos”

Publicado em

A 28ª edição da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo acontece neste domingo (27) na Avenida Paulista. Entre os artistas confirmados está Jesus Luz, que participará como uma das atrações do Camarote Pride, junto com Valesca Popozuda.

O DJ e modelo de 37 anos compartilhou sua empolgação: “Receber esse convite foi muito especial! Fico extremamente feliz em receber o reconhecimento e o carinho do público LGBT+.” Ele acrescentou: “Minhas expectativas são altíssimas, considerando a grandiosidade do evento. Vou levar sempre o meu melhor: muita música boa e amor ao público.”

A relação de Jesus Luz com o público LGBTQIAPN+ é antiga. Ele mencionou que, desde o início de sua carreira, sempre recebeu muito carinho dos fãs, tanto como modelo quanto como DJ. “Me sinto parte da comunidade e também sou um apoiador”, destacou o ex-namorado de Madonna.

Jesus Luz
Jesus Luz

Busca por Direitos

A Parada LGBT+ deste ano aborda o tema “Basta de Negligência e Retrocesso no Legislativo — Vote consciente por direitos da população LGBT+”. O evento, além de celebrar a diversidade, visa conscientizar o público sobre a importância de eleger governantes que defendam os direitos da comunidade LGBT+.

“O Brasil ainda se preocupa muito com a sexualidade e a vida dos outros. Precisamos amadurecer e dar mais atenção a quem escolhemos para nos representar, garantindo direitos e respeito para todos”, concluiu Jesus Luz.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais