Prestes a assumir o horário nobre da TV Globo, João Emanuel Carneiro revela o que o público pode esperar da próxima trama das 9
Falta pouco mais de um mês para a novela ‘Mania de Você‘ estrear no horário nobre da TV Globo, assumindo a faixa do remake de ‘Renascer‘. O canal divulgou o primeiro trailer da trama na última segunda-feira (5), aumentando as expectativas do público noveleiro. Confira a seguir os spoilers dados pelo autor João Emanuel Carneiro.
+ Mariana Ximenes fica loiríssima para a segunda fase de ‘Mania de Você’
Desde 2021, a TV Globo vem apresentando tramas rurais na faixa das 21h, como ‘Pantanal‘, ‘Terra e Paixão‘ e ‘Renascer‘. Agora, o canal vai apostar em um folhetim de muito suspense.
“Esta novela trata de obsessões amorosas. Colorida, passada num resort, sobre amor e poder. Talvez capte este espírito do tempo, das pessoas inquietas no amor. Me interessa muito contar a história do jovem. A vida dele pode virar qualquer coisa. É uma página em branco ainda”, afirmou o autor durante a coletiva de imprensa.
João Emanuel Carneiro, que escreveu ‘Avenida Brasil‘ e, mais recentemente, ‘Todas as Flores’, promete que a próxima novela das 9 será bem ousada. A trama conta com Chay Suede, Gabz, Agatha Moreira e Nicolas Prattes como quarteto protagonista.
Aos 25 anos, Gabz será protagonista de ‘Mania de Você’, próxima novela das 9
“São personagens interessantes, ao mesmo tempo contraditórios e multifacetados. O vilão Mavi faz coisas atrozes, mas é um amor. Tem várias coisas provocativas para o telespectador. Por exemplo, os vilões Luma e Mavi são traídos pelos mocinhos. Geralmente é o contrário”, explicou.
Além disso, ‘Mania de Você’ contará com um elemento que tende a instigar o público: a pergunta ‘quem matou?’. O vilão Molina, interpretado por Rodrigo Lombardi, será colocado como vítima logo nos capítulos iniciais. “Será de outra forma, não se estenderá até o final”, garantiu João Emanuel.
Embora seja uma referência quando se trata de novelas de sucesso, João não esconde a pressão ao assumir o horário nobre da televisão brasileira. “Tem dia que você acha que vai dar certo, tem dia que acorda em crise. É um julgamento diário. É um teste violento”, disse