João Gomes se irrita com a mãe após ter relacionamento exposto

Publicado em

Nesta sexta-feira (28), João Gomes finalmente se pronunciou sobre a polêmica envolvendo a mãe, Kátia Gomes, e a ex-namorada, Ary Mirelle. Acontece que, após o romance com Ary ter acabado, a empresária achou de bom-tom descrever todas as dificuldades no relacionamento dos jovens em uma entrevista no podcast PetroCast.

Após a entrevista ganhar a atenção negativa do público, Kátia teve a conta do Instagram desativada. Segundo um vídeo compartilhado por ela no dia seguinte, o desligamento do perfil pessoal não foi uma decisão própria, mas da plataforma.

Ao se deparar com o vídeo, João Gomes resolveu dar um basta na situação e mandou um recado bem sincero para a mãe. “Se eu fosse a senhora apagava isso, reconheceria que tomei uma atitude errada e não inflamaria mais um assunto que era para ser meu…”, escreveu o famoso.

<
 Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Ao se depararem com a resposta do cantor, muitos fãs deram apoio para a atitude de João. “O menino sempre foi discreto quando se diz respeito a relacionamento e a mãe dele pega e fica fazendo isso. Para quê?”, questionou uma. “O que se passa na cabeça dessa mãe? Coitado desse menino!”, apontou outra.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<