Joaquin Phoenix revela que as exigências físicas para interpretar Arthur Fleck se tornaram mais difíceis
O vencedor do Oscar, Joaquin Phoenix, iniciou a promoção de Coringa: Delírio a Dois nesta quarta-feira (04), durante uma coletiva de imprensa no Festival de Veneza. Este novo filme é o segundo da franquia, mas um terceiro não está nos planos do ator.
+ Joaquim Phoenix e Lady Gaga surpreendem em novo pôster de Coringa: Delírio a Dois
Questionado sobre a chance de uma nova sequência, Phoenix foi direto: “acho que já passou o tempo pra mim”. O ator explicou que interpretar Arthur Fleck exige uma perda significativa de peso, o que desta vez foi mais difícil do que na primeira experiência.
“Eu não vou falar detalhes específicos da minha dieta, mas desta vez foi mais complicado do que na última, também porque eu estava fazendo ensaios de dança ao mesmo tempo que tinha que emagrecer bastante. Tenho 49 anos, então provavelmente não deveria fazer isso de novo”, comentou.
O diretor Todd Phillips compartilha da mesma opinião e não demonstra interesse em um Coringa 3, independentemente do sucesso do segundo filme. Para Phillips, a história já foi contada. “E, sobre continuar no mundo dos super-heróis, acredito que não. Tudo o que eu faço é ditado pela oportunidade de trabalhar com atores que amo, então não posso dizer ‘nunca’. Mas não me vejo continuando por aqui”, contou.
Coringa: Delírio a Dois chega aos cinemas de todo o país em 3 de outubro.