Joelma revela ter sofrido três derrames e paradas cardíacas

Publicado em

Durante seu show realizado em São Paulo, Joelma fez um desabafo sobre sua saúde.

A cantora, que testou positivo para a Covid-19 pela quinta vez, confessou ter enfrentado momentos difíceis, tendo três derrames e paradas cardíacas.

“Eu tive três derrames oculares. E algumas paradas cardíacas, mas isso ninguém sabe. Eu passei por isso sozinha. Mas Ele [Deus] é a minha força. Nele eu posso todas as coisas”, afirmou.

<

“No ano passado, a cantora cedeu uma entrevista a revista Quem, falando sobre as sequelas da Covid. “Todos os sintomas e mais alguns. Foi muito pesado o que eu passei. O meu corpo inchou, eu fiquei maior que uma grávida de nove meses”, disse.

“Fiquei totalmente deformada. Caiu muito meu cabelo, foi uma coisa absurda. Até agora meu corpo não voltou ao normal, tive que mudar de tamanho de sutiã”,  completou a cantora.

Joelma é diagnosticada com Covid-19 pela quinta vez e cancela show às pressas
Joelma é diagnosticada com Covid-19 pela quinta vez e cancela show às pressas

“Por tudo o que passei, hoje tiro de letra qualquer coisa. Sou uma pessoa que procuro fortalecer muito a minha fé. Acho que quando você tem paz e alegria dentro de você, as coisas podem acontecer que você fica ali firme e forte”, finalizou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<