O jogador Gabriel Popó, de 26 anos, faleceu na manhã deste domingo (16) após sofrer um mal súbito no alojamento do XV de Jaú. O atleta foi encontrado desacordado por seu companheiro de quarto, que percebeu a situação ao acordar para o café da manhã. Apesar de ter sido levado rapidamente à Santa Casa de Jaú, ele não resistiu.
A tragédia ocorreu poucas horas antes da partida entre XV de Jaú e União Suzano, válida pela oitava rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. Em respeito ao ocorrido, o jogo foi suspenso.
Nas redes sociais, o XV de Jaú lamentou profundamente a perda do atleta. “É com imensa dor que comunicamos o falecimento de Gabriel Protásio, o Popó. O jogador recebeu atendimento imediato no alojamento e foi encaminhado à Santa Casa de Jaú, mas infelizmente não resistiu. A causa da morte está sendo investigada e será confirmada assim que o laudo oficial for emitido.”
Leia Também Luciana Gimenez mostra hematomas após cirurgia e lamenta: ‘Todo roxa’; vídeo
O clube também destacou a decisão conjunta com a Federação Paulista de Futebol e o União Suzano de cancelar a partida.
“Neste momento de luto, expressamos nossa solidariedade à família, amigos e companheiros de Gabriel Popó. Que sua memória seja respeitada e que possamos encontrar forças para superar essa perda irreparável.”
Leia Também Adriane Galisteu compartilha experiência com problema de saúde antes do Carnaval
Gabriel Popó chegou ao XV de Jaú no início da temporada para disputar a Série A3 do Paulistão. Ao longo de sua carreira, passou por clubes como Sampaio Corrêa, Sousa e Linense.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.
**As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal