Jojo Todynho anuncia que vai se afastar das redes sociais

Publicado em

Jojo Todynho vai se afastar das redes sociais nas próximas semanas. Pelo menos, será uma figura menos frequente nos stories do Instagram, de acordo com o que anunciou. Motivos emocionais e de saúde motivaram a decisão da ex-peoa. Ela explicou o que aconteceu.

Como lembrou recentemente, a morte do pai de Jojo completa 16 anos em junho. Segurança particular, ele morreu enquanto trabalhava numa lan house, quando a estudante de Direito tinha apenas dez anos.

“Se eu ficar um pouquinho sumidinha esse mês de junho, não fiquem chateados comigo, não. Junho é um mês muito dolorido pra mim: vai completar 16 anos que meu pai é falecido”, lembrou.

<

Como se não bastasse, a família enfrenta outro desafio: um tio da cantora começou o tratamento contra um câncer. Ela também comentou o caso: “Estou com um tio que a gente está na luta contra o câncer. As coisas estão bem difíceis, mas Deus está no controle”.

Além disso, Jojo confessou que não lida bem com perdas e isso faz com que esse momento seja ainda mais difícil. Ela se apoia na fé para superar.

“Fico desestabilizada, fico muito tensa, nervosa. […] Eu não sei lidar com perdas. É complicado. Vamos ter fé e é isso. […] A gente tenta brincar, se alegrar, mas as circunstâncias da vida vêm de forma que a gente não entende”, desabafou.

Jojo Todynho rebateu haters. Foto: Reprodução
Jojo Todynho rebateu haters. Foto: Reprodução

BOSS

Com estreia marcada para o dia 15 de junho, a 3ª temporada de “Rio Shore” será comandada por Jojo Todynho. A artista foi anunciada como a nova boss do reality show na quinta-feira, 25 de maio.

O programa, que estreou em setembro de 2021, ganha transmissão oficial pela MTV e pela plataforma de streaming Paramount+, toda quinta-feira, às 21h do horário de Brasília.

<

Produzido no Brasil, o reality acompanha um grupo de jovens de várias partes do Rio de Janeiro. O grupo, que fica confinado em uma casa, precisa aprender a lidar com os problemas da convivência. Além disso, a época gera festas, romances, amizades e dramas.

“Chega de bossa nova!”, determina Jojo no vídeo promocional divulgado hoje pelos canais e que mostra o elenco, formado por Cristal Felix, Guilherme Evaristo, Juliana Casaes, Maryane Valim, Matheus Novinho e Ricardo Salusse. A nova temporada também acrescenta mais seis participantes ao reality que é considerado um dos mais polêmicos. Helena Steigner, Japa, Leo Carvalho, Matheus Miranda, Thiago Hippólito e Triz Valença são os novos nomes a integrar o time de Shore.

Na divulgação da nova parte do programa, a produção escreveu: “Nem o clima ameno e cenário carioca do fim dos anos 1950 são capazes de impedir essa galera de causar!”.

Popular nos Estado Unidos, a franquia “Shore” é conhecida como um dos formatos de maior sucesso da MTV no mundo, com versões em países como México, Polônia, Espanha e Reino Unido

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<