A cantora Jojo Todynho voltou a repercutir nas redes sociais após revelar uma situação inusitada que viveu em um shopping no Rio de Janeiro. Durante sua participação no podcast Fala, Guerreiro, a artista contou ter sido abordada por uma mulher que dizia ter um recado enviado por Deus.
O episódio aconteceu no Barra Shopping. Segundo Jojo Todynho, a mulher se aproximou de forma exaltada, chamando atenção de quem passava, ao afirmar: “Jojo Todynho, seu nome sussurrou aqui, Deus mandou eu te dizer…”. A cantora, conhecida por seu jeito direto, interrompeu a mulher imediatamente: “Deus não mandou dizer nada”, respondeu ela, acrescentando que, se Deus quisesse lhe enviar uma mensagem, usaria sua prima, que é missionária.
Jojo Todynho criticou a maneira como foi abordada, dizendo que a atitude foi desrespeitosa e constrangedora. “Ela poderia ter vindo falar comigo quando eu estava sentada tomando café. Deus não envergonha ninguém”, afirmou.
Leia Também Amanda Fróes processa Jojo e fala sobre ocupar espaços negados a travestis e trans
O relato dividiu opiniões nas redes. Enquanto alguns internautas criticaram a reação da cantora, outros saíram em sua defesa, apontando que a abordagem poderia ter sido apenas uma tentativa de chamar atenção.


Além disso, Jojo Todynho aproveitou para fazer críticas mais amplas a líderes religiosos que, segundo ela, se aproveitam da fé alheia. “Visão e revelação não salvam a vida de ninguém”, disse. Ela ainda condenou falsas promessas feitas em troca de dinheiro: “Dê uma oferta de 50 mil e uma bênção vai ser liberada… Isso é vender sonhos, é mentira. Só gera frustração”.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.
**As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal