Jojo Todynho entrou na Justiça contra Nego Di. A funkeira decidiu abrir o processo contra o humorista após o comediante debochar do corpo dela nas redes sociais. Segundo a jornalista Fabíola Reipert, do Balanço Geral, a cantora pede uma indenização de R$ 40 mil por danos morais.
Além da indenização, Jojo também pede que Nego Di seja impedido de citar os nomes dela e do marido, o oficial do exército Lucas Souza, nas redes sociais. A cantora entende que o comediante está explorando a imagem deles na internet e também pede que os vídeos sobre ela sejam deletados.
Por sua vez, o humorista também entrou na Justiça contra o casal. Ele processa a funkeira e o militar e argumenta que tem direito à liberdade de expressão. Ele também disse ter entrado com uma queixa no Exército Brasileiro contra Lucas Souza, pois afirma que foi ameaçado pelo marido da artista.
A briga entre Jojo e Nego Di começou após o humorista gravar um vídeo debochando de um ensaio fotográfico feito pela cantora. Na publicação, a humorista fez comentários considerados gordofóbicos pelos internautas. Depois, o comediante também fez piadas sobre a separação relâmpago de Jojo e Lucas.